terça-feira, 23 de setembro de 2008

Segunda, 29 de setembro Bruno se atrapalha para cuidar de Gustavinho, mas fica orgulhoso quando o bebê pára de chorar em seu colo. Caju e Isidoro supervisionam a faxina dos alunos. Débora discute com Luana ao vê-la no ensaio. Bruno convida Angelina para jantar. Tony convida Pedro, Peralta e Raiden para um passeio com algumas amigas. Débora expulsa Luana da midiateca, alegando que ela não tem nível para freqüentar a escola. Bruno pede Angelina em casamento.
Terça, 30 de setembro Angelina hesita. Luana e Débora começam a discutir sobre quem é melhor para Gustavo. Raiden fica apreensivo ao escutar as estratégias que Tony usará para conquistar Chiara. Angelina confessa para Domingas que ainda não esqueceu Gustavo. Bodão pergunta a Bruno se ele quer se casar por causa de Gustavinho. Domingas aconselha Angelina a ouvir seu coração antes de tomar a decisão. Angelina diz a Bruno que aceita o pedido de casamento.
Quarta, 01º de outubro Bruno encontra o diário de Angelina e pergunta o que é. Tony tenta beijar Chiara, que se recusa. Rita, Débora e Félix comemoram a notícia do casamento. Débora conta a Gustavo que Angelina vai se casar com Bruno. Gustavo diz a Joaquim que perdeu a chance de ficar com Angelina. Débora se insinua para Pedro, que a dispensa. Luana incentiva Gustavo a lutar por Angelina. Gustavo se declara para Angelina e eles se beijam.

Quinta, 02 de outubro Gustavo insiste para Angelina que eles devem ficar juntos. Chiara diz a Tony que não quer nada com ele. Angelina e Bruno distribuem os convites de casamento no colégio. Domingas incentiva Angelina a contar para Bruno sobre a promessa. Joaquim diz a Rita que ela deve controlar seu dinheiro para se prevenir de um golpe de Félix. Débora se insinua para Pedro. Luana fica irritada. Bruno encontra o diário e lê sobre a promessa de Angelina
Sexta, 03 de outubro Os convidados chegam para o casamento. Marília fica ansiosa com a demora de Bruno. Débora se insinua para Gustavo. Chiara termina com Raiden ao saber da armação. Bodão tenta consolar Gustavo. Joaquim invade o casamento e diz a Rita que Siqueira usou uma procuração para vender todos os imóveis dela. Bruno chega e a cerimônia começa. Félix conta a Rita que roubou todo o dinheiro dela. Bruno declara para o juiz de paz que não aceita se casar.

Nenhum comentário: